Get the Flash Player to see this player.
The Flash Image Rotator module is now 1.5 Ready!
Your CMS just got even better! Upload your images and GO!
NEW transitions and stunning Ken Burns effects for your photos!
This is a FREE module only from Joomlashack!
Image 5 Title
| Notícias |
Inscrições para as férias divertidas!! Descarregar Detalhes >AQUI |
| Destaque |
| Procuro um Padrinho para as minhas férias |
| Continuar... |
| Fazer Parte da ADCF |
Padrinhos"Férias Divertidas"A iniciativa de angariação de padrinhos surge com o intuito de apoiar financeiramente a inscrição de crianças e jovens, com carências económicas e vulneráveis à exclusão social, no Projecto “Férias Divertidas”.
Neste sentido, o papel do padrinho é fundamental para a integração destas neste projecto, com vista a lhes proporcionar a oportunidade de desenvolver actividades lúdico-desportivas que de outra forma não conseguiriam concretizar. Cabe a cada um de nós contribuir para o desenvolvimento pessoal e social destas crianças e jovens de modo a lhes proporcionar um crescimento saudável e harmonioso, prevenindo futuros comportamentos desviantes. Seja solidário, colabore com esta iniciativa preenchendo a ficha de padrinho (download) e fazendo o seu donativo por transferência bancária - NIB (devidamente identificada) ou na sede desta Instituição. UtentesSe estiver interessado em frequentar as actividades de um dos nossos Centros Comunitários, deverá dirigir-se ao Centro pretendido para efectuar a sua inscrição, através de uma entrevista com o Coordenador do mesmo.
Para efectivar a sua inscrição deverá fazer-se acompanhar da seguinte documentação: • Fotocópia do Bilhete de Identidade • Fotocópia do Cartão de Contribuinte • Fotocópia do Cartão de Utente • Fotocópia do Cartão de Beneficiário ou de Pensionista • Fotocópia do Recibo da Pensão • Declaração Médica (como não é portador de doenças infecto-contagiosas e situação clínica) • Listagem da medicação • 2 Fotografias Para mais informações consulte o regulamento interno. SóciosA Associação de Desenvolvimento Comunitário do Funchal, como Instituição Particular de Solidariedade Social, necessita da colaboração financeira e/ou em géneros de entidades públicas e privadas, de modo a garantir a sua sustentabilidade.
Esta Instituição conta ainda com a quotização de sócios, indispensáveis na tomada de decisões em Assembleia Geral, promovendo o bom funcionamento desta Associação. Seja um membro activo da ADCF, associando-se através do preenchimento da ficha de sócio (download) e pagamento anual no valor de 12€, ou preencha o seguinte formulário. |





